Após ser estuprada, mulher é assassinada a pauladas no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Após ser estuprada, mulher é assassinada a pauladas no Maranhão


Fernanda Correa Pereira tinha 25 anos e foi assassinada no município de Vitória do Mearim; Corpo da vítima foi encontrado por um morador na manhã de domingo (12).

Uma mulher identificada como Fernanda Correa Pereira, de 25 anos, foi assassinada a pauladas após ser estuprada no município de Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís. O corpo da vítima foi encontrado por um morador na manhã de domingo (12).

Segundo a polícia, o crime aconteceu no Povoado Marajá, a 30 km de Vitória do Mearim. Há várias linhas de investigações, de acordo com a polícia, e uma delas é de que grupo de jovens teria cometido o crime a pauladas, o que chocou a população da cidade.

Ainda conforme a polícia, Fernanda Correa Pereira era do povoado Santa Rosa, em Vitória do Mearim, onde morava com seus pais e suas filhas. O corpo foi para o Hospital Municipal e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot