Bandidos fazem motorista refém na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Bandidos fazem motorista refém na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís

  De acordo com a polícia, um dos bandidos chegou a ser baleado por um dos comparsas durante a ação registrada nesta quinta-feira (23).



  Uma motorista de aplicativo foi feita refém por bandidos armados nesta quinta-feira (23), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab em São Luís. De acordo com a polícia, um dos assaltantes chegou a ser atingido por um disparo efetuado pelo próprio comparsa.

  A vítima foi feita refém após deixar um passageiro e encerrar a corrida. Os dois bandidos entraram no carro, fizeram ela como refém e pediram para que ela seguisse em direção a BR-135, na saída de São Luís, para buscar um criminoso. No caminho, um dos assaltantes pediu para que a motorista parasse para que pudesse fazer uma ligação.

  Os criminosos voltaram para o veículo e começou um desentendimento entre a dupla. Segundo a polícia, durante a discussão, um deles foi atingido por disparos. Em seguida, a motorista conseguiu fugir do local.

  A motorista foi socorrida e levada para a Unidade Mista do bairro São Bernardo. A Polícia Civil investiga o caso.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot