Chapadinha: Cabeleireiro é brutalmente agredido a faca e barra de ferro e é levado para São Luís; veja vídeo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Chapadinha: Cabeleireiro é brutalmente agredido a faca e barra de ferro e é levado para São Luís; veja vídeo


Por William Fernandes – quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Por volta das 23h30 desta terça-feira, 7 de janeiro de 2020, o cabeleireiro identificado como José Edivaldo, conhecido como Zé Divaldo ou Fofolete, teve sua residência invadida por dois homens e foi brutalmente agredido com uma barra de ferro e uma faca.

VEJA O VÍDEO:

Os gritos de Zé Divaldo foram ouvidos por vizinhos que acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local os criminosos já haviam fugido,sem levar nada da vítima, que foi socorrida e levada para São Luís, com suspeita de várias frauiras, principalemnet na cabeça.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do William, apesar da gravidade dos ferimentos,  o quadro de saúde de Zé Divaldo é estável, e, segundo os médicos, está fora de risco, no momento.

A polícia busca informações para saber o que motivou a agressão ao cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot