Colisão entre carro e motocicleta deixa dois graves feridos na BR-135 no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois graves feridos na BR-135 no Maranhão



Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou na noite de domingo (26) duas pessoas feridas na BR-135 na Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30 no km 7,6 da BR-135, na capital, quando o veículo de cor vermelha invadiu a preferencial e foi abalroado transversalmente na parte dianteira esquerda, próximo ao para-choque e ao para-lama, por uma motocicleta também de cor vermelha.

De acordo com os policiais rodoviários, com a força do impacto os ocupantes da motocicleta, que não tiveram as suas identidades reveladas, caíram do veículo e sofreram ferimentos graves.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís/MA, atendeu no início da noite de domingo (26), no km 7,6 da BR-135, um grave acidente envolvendo um veículo passeio e uma motocicleta. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos.

Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), na capital. Já o motorista do veículo de passeio abandonou o automóvel e fugiu do local do acidente.

Por Márcia Carlile, G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot