ELEIÇÕES: De acordo com Portal CN1, dificilmente Paulo Neto apoiará Belezinha: "Me recuso a acreditar!" - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ELEIÇÕES: De acordo com Portal CN1, dificilmente Paulo Neto apoiará Belezinha: "Me recuso a acreditar!"


Depois da veiculação de notícias de que Paulo Neto estaria planejando apoiar Belezinha nas eleições para prefeito deste ano em Chapadinha, em detrimento do pré-candidato Aldy Júnior — para o qual já havia declarado apoio —, o jornalista Luís Carlos Júnior administrador do Portal CN1, que tem acompanhando bem de perto as ações de Aldy, publicou na manhã desta quinta,30 de janeiro, um artigo em que diz não acreditar nessa hipótese, sob o risco de Paulo Neto cair em descrédito, caso isso se concretize.

Confira a postagem de Luís Carlos Júnior:

Me recuso em acreditar! Paulo Neto vai apoiar Belezinha nas eleições de Chapadinha?

Por Portal CN1

De acordo com matéria veiculada agora há pouco no Blog do Alexandre Pinheiro, o deputado Paulo Neto "tenta tirar Aldy Júnior do páreo", e supostamente irá dá apoio a Belezinha nessas eleições.

É sabido que em 2018, nas eleições para deputado firmou-se o compromisso entre ambos no qual Aldy Júnior apoiou o deputado para reeleição e Paulo Neto fez o compromisso de apoiá-lo nas eleições de prefeito em 2020.


Quando se trata de política partidária, tudo pode acontecer, porém, Paulo Neto cairá no descrédito ao deixar de honrar um compromisso firmado, inclusive, perante boa parte da sociedade num evento organizado para agradecer a votação obtida em Chapadinha, com presença do deputado federal Juscelino Filho, várias lideranças e empresários no Aldeota Clube.


Em sua fala, Paulo Neto afirmou que chapadinha precisaria de sangue novo e declarou que apoiaria Aldy Júnior para prefeito sendo ratificado pelo deputado Juscelino Filho. O portal CN1 tentou entrar em contato com o pré-candidato Aldy Júnior, mas até o momento não obteve resposta. Vamos continuar tentando para ouvir sua opinião sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot