Homem desaparece em Teresina e carro é encontrado carbonizado - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Homem desaparece em Teresina e carro é encontrado carbonizado



Um homem identificado como Marcos Sá, de 38 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (24). Segundo a família, ele é conhecido também como “Alemão”, saiu de casa dizendo que iria até uma oficina na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina e não retornou mais.

O veículo que pertence ao Marcos foi encontrado carbonizado na manhã desse sábado (25) na PI 130, no povoado Cerâmica Cill. A família registrou um Boletim de Ocorrências.

Em entrevista ao Portal AZ, o irmão de Marcos, Elciano, informou que a família não teve mais contato depois que ele foi até uma oficina na Vila Irmã Dulce. Segundo a família, Marcos Sá é caminhoneiro e reside na região do bairro Porto Alegre.


“O que a gente sabe é que ele tinha recebido uma ligação e disse à esposa que iria até uma oficina na Vila Irmã Dulce. Só que ele não retornou mais, o celular está desligado e não sabemos o seu paradeiro”, afirmou.

Ainda segundo Elciano, Marcos é motorista e estava licenciado do trabalho. Ele relatou que o irmão é bastante querido por todos e não tinha desavenças.“Ele é uma pessoa acolhedora, todos gostavam dele, principalmente na área onde ele trabalhava. Sempre atencioso. Não acreditamos que ela possa ter algum tipo de inimigo ou desavenças”, contou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A família disponibilizou um contato para obter informações sobre o paradeiro de Marcos e qualquer informação pode ser repassada para o celular (86) 99471-4959.

Com informações do Porta AZ/Teresina via Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot