728x90 AdSpace

Latest News

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Homem é executado a tiros em frente a condomínio em São Luís

Homicídio acontece por volta das 20h em frente a um condomínio no bairro do Maranhão Novo, na capital.


Homem foi morto a tiros por dois suspeitos ainda não reconhecidos em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante



A polícia está investigando a execução de um homem que ocorreu na noite de quinta-feira (30) no bairro Maranhão Novo, em São Luís. Ele foi morto a tiros por dois suspeitos ainda não reconhecidos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em frente a um condomínio no bairro do Maranhão Novo, na capital.

O delegado que está a frente do caso, Felipe Freitas, disse que vai investigar as causas do homicídio para descobrir. “As informações estão um pouco desencontradas de populares. A vítima estaria correndo, subindo a avenida principal, e teria sido perseguido por dois indivíduos que teriam atirado contra a vítima. Em princípio relataram diversos disparos. Só que a gente verificou aqui que a vítima só tem uma lesão. Vamos verificar as câmeras de segurança e tentar identificar alguma testemunha”, finalizou.

do g1.globo.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Item Reviewed: Homem é executado a tiros em frente a condomínio em São Luís Rating: 5 Reviewed By: WILLIAM NASCIMENTO FERNANDES
Scroll to Top