Homem é executado a tiros em frente a condomínio em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Homem é executado a tiros em frente a condomínio em São Luís

Homicídio acontece por volta das 20h em frente a um condomínio no bairro do Maranhão Novo, na capital.


Homem foi morto a tiros por dois suspeitos ainda não reconhecidos em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante



A polícia está investigando a execução de um homem que ocorreu na noite de quinta-feira (30) no bairro Maranhão Novo, em São Luís. Ele foi morto a tiros por dois suspeitos ainda não reconhecidos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em frente a um condomínio no bairro do Maranhão Novo, na capital.

O delegado que está a frente do caso, Felipe Freitas, disse que vai investigar as causas do homicídio para descobrir. “As informações estão um pouco desencontradas de populares. A vítima estaria correndo, subindo a avenida principal, e teria sido perseguido por dois indivíduos que teriam atirado contra a vítima. Em princípio relataram diversos disparos. Só que a gente verificou aqui que a vítima só tem uma lesão. Vamos verificar as câmeras de segurança e tentar identificar alguma testemunha”, finalizou.

do g1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot