Homem leva quatro tiros durante o velório da própria filha, que morreu de acidente em Caxias-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem leva quatro tiros durante o velório da própria filha, que morreu de acidente em Caxias-MA



Por William Fernandes - segunda, 6 de janeiro de 2020


Como se não bastasse a dor de perder e ter que enterrar uma filha adolescente, vítima de acidente, o lavrador José Armando Oliveira, de 53 anos, ainda passou perto da própria morte durante o velório da jovem. José armando levou quatro tiros na tarde desta segunda, 6, durante discussão com um antigo desafeto, enquanto o corpo da filha era velado.

Ele foi levado ao Complexo Hospitalar de Caxias e está sob cuidados médicos. José Armando e o autor dos disparos já tinham uma rixa antiga.

Morte da adolescente

A filha de José Armando, Beatriz Jansen Oliveira, de 16 anos, morreu em um acidente de trânsito nesse domingo (5) na Avenida Beira Rio, em Caxias.



Segundo a  Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã. A vítima estava na companhia de outras duas adolescentes, além do motorista, em um automóvel.

O motorista teria perdido o controle do veículo em um quebra mola, devido excesso de velocidade, e batido em uma árvore. Após o acidente, o condutor evadiu-se deixando as adolescentes sobreviventes e a falecida no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot