Mulher é presa suspeita de tentar matar a própria mãe idosa - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Mulher é presa suspeita de tentar matar a própria mãe idosa


O crime aconteceu no Hospital Dr. Carlos Macieira e foi filmado por acompanhantes de outros pacientes.


Mulher é presa suspeita de tentar matar a própria mãe idosa



Nesta terça-feira (28), uma mulher identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa suspeita de tentar matar por asfixia a própria mãe, Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito no Hospital Dr. Carlos Macieira.

Acompanhantes de outros pacientes do hospital perceberam que Luciana Paula estava tentando matar a idosa e filmaram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver Ana Benedita sendo asfixiada pelo nariz e pela boca pela mão da própria filha. Mesmo com condições frágeis de saúde, a idosa ainda tenta reagir.

Com um quadro grave de embolia pulmonar, Ana Benedita está internada desde o dia 19 de janeiro. A idosa teve uma melhora e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos leitos do hospital nos últimos dias. Assista ao vídeo e leia a reportagem completa no G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot