Padrinho é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Padrinho é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente


A garota de 13 anos conseguiu socorro; o suspeito foi localizado em estrada perto da BR-226.

Padrinho é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente



Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no fim de semana, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de manter a própria afilhada, de 13 anos, como refém. O objetivo dele era ter relações sexuais com a garota, segundo a polícia.

O suspeito foi preso ao ser abordado pelos policiais no km 568 da BR-226, em Porto Franco, quando estava em uma pick-up Fiat/Strada, de cor vermelha. De acordo com a PRF, o homem teria prometido um celular à garota e a chamou para ir comprá-lo em São João do Paraíso mas, ao invés disso, dirigiu-se à cidade de Porto Franco, mesmo contra a vontade da menor.

No percurso, ele teria tocado nas partes íntimas da adolescente e prometeu dinheiro a ela, caso tivesse relações sexuais com ele. Em seguida, ele se dirigiu para a BR-226 onde, nas proximidades do km 568, a vítima conseguiu descer do veículo e pedir ajuda para um rapaz que passava em uma motocicleta, que a levou até a Unidade Operacional da PRF em Porto Franco.

A garota que ao perceber que o suspeito estava indo sentido Porto Franco, pediu para voltar, mas ele respondeu que não voltaria. Ela insistiu várias vezes para ele parar. Ela relatou que conseguiu desligar o carro dele e descer para pedir ajuda.

O homem que, segundo a garota, é padrinho dela, foi localizado por volta das 16h20 de sábado, numa estrada vicinal próximo à BR-226, km 568, onde foi dada voz de prisão. O suspeito, que deve responder por estupro de vulnerável, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Estreito, com o veículo Fiat/Strada Adventure vermelho. A vítima ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Porto Franco.

do imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot