Padrinho é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Padrinho é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente


A garota de 13 anos conseguiu socorro; o suspeito foi localizado em estrada perto da BR-226.

Padrinho é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente



Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no fim de semana, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de manter a própria afilhada, de 13 anos, como refém. O objetivo dele era ter relações sexuais com a garota, segundo a polícia.

O suspeito foi preso ao ser abordado pelos policiais no km 568 da BR-226, em Porto Franco, quando estava em uma pick-up Fiat/Strada, de cor vermelha. De acordo com a PRF, o homem teria prometido um celular à garota e a chamou para ir comprá-lo em São João do Paraíso mas, ao invés disso, dirigiu-se à cidade de Porto Franco, mesmo contra a vontade da menor.

No percurso, ele teria tocado nas partes íntimas da adolescente e prometeu dinheiro a ela, caso tivesse relações sexuais com ele. Em seguida, ele se dirigiu para a BR-226 onde, nas proximidades do km 568, a vítima conseguiu descer do veículo e pedir ajuda para um rapaz que passava em uma motocicleta, que a levou até a Unidade Operacional da PRF em Porto Franco.

A garota que ao perceber que o suspeito estava indo sentido Porto Franco, pediu para voltar, mas ele respondeu que não voltaria. Ela insistiu várias vezes para ele parar. Ela relatou que conseguiu desligar o carro dele e descer para pedir ajuda.

O homem que, segundo a garota, é padrinho dela, foi localizado por volta das 16h20 de sábado, numa estrada vicinal próximo à BR-226, km 568, onde foi dada voz de prisão. O suspeito, que deve responder por estupro de vulnerável, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Estreito, com o veículo Fiat/Strada Adventure vermelho. A vítima ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Porto Franco.

do imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot