Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Dom Eliseu, na divisa do Pará com Maranhão

Dois suspeitos foram presos. Um adolescente e uma quantidade de entorpecentes foram apreendidos.

Polícia apreende celulares, drogas e dinheiro em Dom Eliseu, na divisa do Pará com Maranhão. — Foto: Reprodução / Polícia Civil


Dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes foram presos em Dom Eliseu, na divisa do Pará com o Maranhão. Um adolescente e drogas também apreendidos, resultado da operação denominada "Smokescreen", segundo informações divulgadas nesta quinta (16) pela Polícia Civil do Pará.

Um dos investigados teve a casa observada pela Polícia na quarta (15), no bairro Tropical, onde foram encontradas doze porções de crack e 15 porções de substâncias parecidas com maconha, além de R$170 com origem do pagamento de drogas, segundo a Polícia. Usuários foram vistos na porta da residência momentos antes da abordagem policial e revista.

A Polícia constatou que um dos presos estava foragido do sistema penal em Marabá, acusado de participação em assalto aos correios na cidade de Turilândia, no Maranhão. Ele ainda foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Todos os investigados foram conduzidos à delegacia local.


do g1.globo.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon