Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com policiais, em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com policiais, em Imperatriz


O tiroteio aconteceu por volta das 16h, no bairro Parque Anhanguera.


Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com policiais, em Imperatriz


  Um suspeito de assalto foi morto em uma troca de tiros com a polícia nessa quarta-feira (22), em Imperatriz. O tiroteio aconteceu por volta das 16h, no bairro Parque Anhanguera.

  De acordo com informações da polícia, Fernando Silva Barros, de 24 anos, e um comparsa, não identificado, praticaram vários assaltos, em uma moto, na região do Parque do Buriti. A polícia foi acionada e, na abordagem, ele teria reagido.

LOJAS SHARLOM
  Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Fernando foi atingindo, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O outro suspeito conseguiu fugir.

  Fernando tinha várias passagens pela polícia e já respondia por assaltos. Ele tinha sido colocado em liberdade no mês de outubro de 2019.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot