Tiroteio entre grupos rivais deixa criança e homem baleados, em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Tiroteio entre grupos rivais deixa criança e homem baleados, em Imperatriz

Tiroteio entre grupos rivais deixa criança e homem baleados, em Imperatriz



Um tiroteio entre grupos rivais terminou com duas pessoas inocentes baleadas, na noite dessa segunda-feira (13). A troca de tiros aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz.

As vítimas dos disparos que não tinham nada a ver com a briga foi uma criança de 10 anos, atingida por um disparo no pé, e um homem, que não teve sua identidade divulgada, baleado no braço.

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde receberam atendimento médico.

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais, os suspeitos pelos disparos estavam a pé, mas conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Foram feitas várias rondas pela região, mas os policiais não conseguiu localizar os atiradores.


do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot