[VÍDEO] DR. CARLOS MUNIZ REFORÇA APOIO A ZÉ FARIAS APÓS OPOSIÇÃO ESPALHAR MENTIRA


Nesta quarta-feira, o ex-prefeito Dr. Carlos Muniz publicou um vídeo nas redes sociais onde manifesta total e irrestrito apoio a candidatura e reeleição do prefeito Zé Farias. O esclarecimento veio depois de a oposição espalhar boato de que o médico seria candidato a vice-prefeito na chapa de Olívia Caldas.

VEJA O VÍDEO:



“Eu estou vendo, durante esse período que estou aqui, que ele é a única pessoa que tem interesse pela cidade e está querendo ajudar o povo de Brejo”, disse o médico no vídeo que circula no Facebook e grupos de WhatApp.

Em dezembro, o grupo de Olívia Caldas usou estratégia semelhante contra o líder comunitário do povoado Árvores Verdes, Zé de Santana. Após uma visita à casa dos pais da pré-candidata, Zé de Santana teve sua foto divulgada nas redes sociais acompanhada com uma mensagem de suposto apoio a candidatura de Olívia Caldas. No dia 22 de dezembro, o próprio Zé de Santana gravou um vídeo desmentindo o apoio e esclarecendo que visitou Olívia para ouvi-la.

No começo deste mês foi a vez da pré-candidata Idenildes Moraes fazer o mesmo após boatos semelhantes circularem na cidade. Em vídeo, a pré-candidata afirmou que vai tentar a prefeitura do município novamente este ano.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon