Após roubar casas, homem atinge idosa com golpes de faca no MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Após roubar casas, homem atinge idosa com golpes de faca no MA

Ação criminosa aconteceu na tarde de segunda-feira (10) no município de São José de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís.



Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde de segunda-feira (10) após roubar uma série de casas e atingir com golpes de faca uma idosa no município de São José de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu em um condomínio de São José de Ribamar e na ocasião o homem estava em companhia de outro criminoso que o ajudou durante os roubos nas residências.

Criminosos invadem e roubam condomínio em São José de Ribamar — Foto: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com a polícia durante dos roubos, os dois criminosos invadiram a casa da idosa, que foi ferida com a arma branca por eles. A idosa, que não teve a sua idade revelada, foi socorrida, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após o crime, um dos assaltantes foram presos pela população no local e levado para a delegacia. Já o segundo suspeito conseguiu fugir e agora está sendo procurado pela polícia.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot