Chapadinha | Prefeitura antecipa pagamento de efetivos e autoriza liberação de 50% das férias para profissionais da Educação

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

SECOM

O prefeito Magno Bacelar, após solicitação de estudos para os técnicos da Secretaria Municipal de Educação, autorizou o pagamento do mês de fevereiro dos profissionais da educação (efetivos) para o dia vinte juntamente com os 50% das férias.

Para os profissionais administrativo (efetivos), o pagamento acontecerá também na mesma data, registre ainda que, o 1/3 (terço) das férias já foi pago no mês de janeiro deste ano.

Ao lado da secretária de Educação, professora Vânia Cristina, o prefeito autorizou também a implantação da mudança de nível (graduações) para os profissionais da educação e o pagamento das titulações para os profissionais administrativos (auxiliares operacionais de serviços gerais – AOSG’s, vigias e administrativos) que fizeram cursos de aperfeiçoamento através da IFMA – Instituto Federal do Maranhão, conforme Lei Municipal nº 1099/2009.

O prefeito Magno Bacelar, reitera seu compromisso com a categoria dos profissionais da educação e confirma o pagamento das demais progressões (pós – graduação e mudança de referência) até o mês de abril deste ano.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon