Homem mata mulher a tiros e esconde corpo debaixo da cama em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Homem mata mulher a tiros e esconde corpo debaixo da cama em Imperatriz


O primeiro caso de feminicídio de 2020 em Imperatriz, aconteceu nesta quarta-feira (12). A vítima foi uma mulher, identificada como Maria Vitória, de 19 anos, que foi assassinada a tiros por um homem dentro de uma casa, no bairro Lagoa Verde.

Após matar a mulher, o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, escondeu o corpo debaixo da cama e fugiu em seguida. A polícia recebeu uma denúncia anônima, montou um cerco e conseguiu prender o homem. Segundo a polícia, ambos seriam usuários de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram que o homem e a mulher teriam alugado a casa, que foi cenário do crime, há apenas três dias. O suspeito, ao ser preso, confessou a autoria do crime e revelou que a arma estaria junto com o corpo.

A polícia foi até o local e localizou o corpo da mulher. A arma de fogo realmente estava ao lado do cadáver, conforme tinha dito o suspeito no momento em que foi preso.

Do Imirante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot