Gustavo da Silva Brito sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (26) na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/f/Q/Z9JyYbRX6A9tTFe1jzZw/whatsapp-image-2020-02-27-at-09.38.51.jpeg)
Um jovem identificado como Gustavo da Silva Brito, de 19 anos, foi atingido na noite de quarta-feira (26) com um tiro na cabeça no momento em estava na porta de casa situada na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo informações dos familiares do jovem repassadas à polícia, Gustavo da Silva estava na porta de sua casa na noite de quarta quando dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta se aproximaram dele e efetuaram os disparos com uma arma de fogo.
De acordo com a polícia, foram, pelo menos, dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima e outro que acertou a tórax. Gustavo da Silva Brito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanece internado em estado grave.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Imperatriz que vai tentar descobrir o motivo que levou o jovem a sofrer esta tentativa de homicídio.
Homicídios
Além dessa tentativa de homicídio contra o jovem de 19 anos, a polícia em Imperatriz ainda registrou na madrugada de quarta-feira mais três homicídios no município.
Os homicídios aconteceram na Beira Rio, outro no setor do Mercadinho e mais um na região do bairro Universitário. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.
do g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.