Jovem de 19 anos é atingido com tiro na cabeça na porta de casa no MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Jovem de 19 anos é atingido com tiro na cabeça na porta de casa no MA

Gustavo da Silva Brito sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (26) na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.


Gustavo da Silva Brito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz e seu estado é grave — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um jovem identificado como Gustavo da Silva Brito, de 19 anos, foi atingido na noite de quarta-feira (26) com um tiro na cabeça no momento em estava na porta de casa situada na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações dos familiares do jovem repassadas à polícia, Gustavo da Silva estava na porta de sua casa na noite de quarta quando dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta se aproximaram dele e efetuaram os disparos com uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, foram, pelo menos, dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima e outro que acertou a tórax. Gustavo da Silva Brito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanece internado em estado grave.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Imperatriz que vai tentar descobrir o motivo que levou o jovem a sofrer esta tentativa de homicídio.

Homicídios
Além dessa tentativa de homicídio contra o jovem de 19 anos, a polícia em Imperatriz ainda registrou na madrugada de quarta-feira mais três homicídios no município.

Os homicídios aconteceram na Beira Rio, outro no setor do Mercadinho e mais um na região do bairro Universitário. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot