Mãe é presa por exploração sexual das filhas no MA: 'Um a cinco reais', diz polícia - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Mãe é presa por exploração sexual das filhas no MA: 'Um a cinco reais', diz polícia



A Polícia Civil prendeu nesta segunda (3) uma mulher suspeita de explorar sexualmente as próprias filhas, de 11 e 12 anos de idade. O caso aconteceu em Rosário, na região metropolitana de São Luís, e o nome da suspeita não foi divulgado.

Segundo a polícia, os abusos ocorriam dentro da casa da mãe e há três homens sendo investigados por estupro de vulnerável, mas que ainda não foram presos.

De acordo com a polícia, um dos homens tem aproximadamente 45 anos e 'ajudava a manter a casa'. Em troca de sexo, ele também oferecia de um a cinco reais para a criança comprar merenda escolar. Um Exame de Conjunção Carnal comprovou os abusos.

Após um pedido à Justiça, foi autorizada a prisão preventiva da mãe por exploração sexual de vulnerável, que foi presa em uma rodoviária e encaminhada para a Unidade Prisional de Rosário.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot