Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pode ser fatal - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pode ser fatal


Uma nova maneira de “trollar” os colegas, que está viralizando nas redes sociais. Porém, o que muitas pessoas podem não estar percebendo, é que a “pegadinha” é um perigo e pode causar até morte. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver duplas convencendo uma terceira pessoa a dar um pequeno salto para, rapidamente, conseguir derrubar a “vítima” no chão. As informações são do 
Plano News.

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEOS
A “brincadeira” acontece quando a terceira pessoa fica alinhada no meio de outras duas. A partir daí cada um dá um pequeno salto em sequência. Quando a pessoa do meio pula, as duas ao lado imediatamente dão uma “rasteira” com a terceira pessoa ainda no ar, fazendo com que ela caia de costas no chão.


O "desafio da rasteira" viralizou na web recentemente e tem feito muitas "vítimas". O que muitos ignoram, no entanto, é que a inocente brincadeira pode causar sérios danos à saúde. Neste vídeo, é possível ver que o homem ficou desacordado após bater a cabeça no chão com a queda.

O que muitas pessoas que estão fazendo a “pegadinha” podem não estar percebendo, é que isso pode causar sérios problemas de saúde, como quebrar uma costela, além de bater a cabeça no chão, causando traumatismo no crânio e até morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot