Suspeito afirma que matou namorada em hotel de São Luís porque sofre de depressão - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Suspeito afirma que matou namorada em hotel de São Luís porque sofre de depressão



Em depoimento à Polícia Civil do Maranhão nesta quinta-feira (13), o homem suspeito de assassinar Jessimara Cristian Marques Pacheco em um quarto de hotel no bairro do São Cristóvão, em São Luís, disse que cometeu o crime porque sofre de depressão e a namorada o impediu de cometer suicídio. As informações são da delegada Viviane Fontenele, do Departamento de Feminicídio do Maranhão.

De acordo com informações policiais, o suspeito e Jessimara Pacheco se conheceram na internet há aproximadamente três anos e iniciaram um relacionamento. Nascido em São Paulo, o homem fugiu da família para encontrar a namorada e era considerado desaparecido desde janeiro.

"Ele se auto intitula de uma pessoa depressiva, fala que por três vezes já teve a intenção de se matar aqui nessa cidade e ele contou esse fato pra ela, e a partir de então, ela ficou no pé dele o tempo inteiro para impedir no caso que ele fizesse uma besteira. E aí por conta disso, por ela estar no pé dele o tempo inteiro, ele foi e estrangulou com o cabo do notebook", explicou Viviane Fontenele.

O suspeito foi preso na quarta-feira (12), em um shopping de São Luís, e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot