Chapadinhense é vítima de feminicídio em Alta Floresta - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 18 de março de 2020

Chapadinhense é vítima de feminicídio em Alta Floresta


Por Blog do William Fernandes (com informações do G1 MT) - Quarta, 18 de março de 2020

Uma mulher identificada como Rosilene Nilson da Conceição, 26 anos, natural de Chapadinha/MA, foi vitima de feminicídio na última segunda-feira (16) em Alta Floresta/MT. O assassinato ocorreu por volta de 1h da madrugada, no bairro Cidade Alta.

De acordo com as primeiras informações, Rosilene havia discutido com o suspeito, identificado como Paulo Cardoso dos Santos Freitas, de 48 anos, momentos antes do crime, em um bar. Ele saiu e depois voltou. Ela estava sentada em uma calçada, quando o suspeito efetuou os disparos e fugiu em um veículo Fiat Uno.



Paulo foi detido duas horas depois, no município de Carlinda, a cerca de 30 quilômetros de Alta Floresta.  Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Segundo o delegado Vinícius Nazário, a vítima era profissional do sexo. Ainda não se sabe se os dois tinham uma relação amorosa, nem qual a motivação do crime. O suspeito detido se manteve em silêncio ao ser ouvido pelos plantonistas da delegacia.

O número de feminicídios em Mato Grosso aumentou 279% nos últimos três anos, de acordo com relatório divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot