Chapadinhense é vítima de feminicídio em Alta Floresta


Por Blog do William Fernandes (com informações do G1 MT) - Quarta, 18 de março de 2020

Uma mulher identificada como Rosilene Nilson da Conceição, 26 anos, natural de Chapadinha/MA, foi vitima de feminicídio na última segunda-feira (16) em Alta Floresta/MT. O assassinato ocorreu por volta de 1h da madrugada, no bairro Cidade Alta.

De acordo com as primeiras informações, Rosilene havia discutido com o suspeito, identificado como Paulo Cardoso dos Santos Freitas, de 48 anos, momentos antes do crime, em um bar. Ele saiu e depois voltou. Ela estava sentada em uma calçada, quando o suspeito efetuou os disparos e fugiu em um veículo Fiat Uno.



Paulo foi detido duas horas depois, no município de Carlinda, a cerca de 30 quilômetros de Alta Floresta.  Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Segundo o delegado Vinícius Nazário, a vítima era profissional do sexo. Ainda não se sabe se os dois tinham uma relação amorosa, nem qual a motivação do crime. O suspeito detido se manteve em silêncio ao ser ouvido pelos plantonistas da delegacia.

O número de feminicídios em Mato Grosso aumentou 279% nos últimos três anos, de acordo com relatório divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon