Homem é atingido com 8 facadas em José de Freitas em tentativa de homicídio



O ex-presidiário identificado como Raimundo Alexandre da Silva Neto, de 28 anos de idade, sofreu aproximadamente 8 facadas durante uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 16h30min desta sexta-feira (28) na rua Mestre Papa, no bairro São Pedro, em José de Freitas. As informações são do Realidade em Foco.
De acordo informações, Neto como é mais conhecido, estava na calçada de uma residência, quando os acusados chegaram em uma motocicleta e em seguida desferiram pelo menos oito facadas na vítima.
Durante a tentativa de homicídio, o ex-presidiário sofreu perfurações no 
tórax e pescoço, chegando a perder muito sangue, ficando caído no chão inconsciente. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.
A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança ou dívida de drogas, já que o acusado está na condicional acusado de envolvimento na morte do corretor de carro Leonardo, cujo corpo foi queimado dentro de um automóvel próximo ao Riacho do Cipó, na zona rural de José de Freitas.
de: portal 180graus

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon