Homicídio em Chapadinha - Homem é morto com seis tiros



Vítima usava colete à prova de balas; Polícia encontrou com ele uma mochila contendo produtos supostamente pertencentes a um mercadinho assaltado minutos antes, no Areal. 

Por William Fernandes (Com informações do Blog Sala Vipp) – Terça 31 de março de 2020

No início da noite desta segunda, 30 de março, foram registrados dois crimes na cidade de Chapadinha, sendo um assalto a um mercadinho no Areal e um homicídio no Bairro Novo Castelo, informa o Blog Sala Vipp.:

Primeiro crime (assalto):

Um mercadinho localizado nas proximidades do colégio João Gomes, no bairro Areal, foi assaltado por um homem de posse de uma arma de fogo;

Segundo crime (homicídio)

Por volta das 20h, um homem identificado como Luis Felipe, morador do Bairro Cohab, foi morto com seis disparos de arma de fogo, realizados por dois motoqueiros. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. Com Luis Felipe foi encontrada uma mochila contendo produtos supostamente provenientes do assalto ao mercadinho, ocorrido minutos antes de assassinato.

O crime ocorreu na Rua Alzira Mendes, próximo a um campo de futebol no Bairro Novo Castelo. Informações obtidas pelo Sala Vipp dão conta que Luis Felipe usava um colete balístico, que levado pelos assassinos.

O Blog do William recebeu informações relatando que os autores dos disparos retornaram ao local do crime, onde havia várias pessoas, que foram afastadas por eles, para em seguida efetuar mais disparos, a fim de garantir a consumação do homicídio.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon