Luto: Ex-ministro Gustavo Bebianno morre em Teresópolis aos 56 anos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 14 de março de 2020

Luto: Ex-ministro Gustavo Bebianno morre em Teresópolis aos 56 anos



O ex-secretário geral da Presidência sofreu um infarto fulminante. Ele estava em seu sítio, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

ex-secretário geral da Presidência da República Gustavo Bebianno morreu na manhã deste sábado (14/03), aos 56 anos, após um infarto fulminante. Bebianno estava em seu sítio, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, quando passou mal.

Publicidade

Por volta das 4h30, o ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro acordou passando mal. Foi ao banheiro para tomar um remédio e, poucos minutos depois, caiu no chão e teve ferimentos na cabeça. Bebianno chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Ele era pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, partido ao qual se filiou no ano passado. Bebianno foi o primeiro ministro de Bolsonaro a ser demitido, ainda no primeiro ano do atual governo. Ele deixou o Palácio do Planalto em 18 de fevereiro de 2019, quando veio à tona a história das candidaturas laranjas do PSL.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot