Policial militar suspeito de roubo é preso no Maranhão

Tiago Aquino Ferreira Santos foi preso na tarde de quinta-feira (5) bairro Cohatrac, em São Luís.


Um policial militar identificado como Tiago Aquino Ferreira Santos foi preso na tarde de quinta-feira (5) suspeito de praticar roubos no bairro Cohatrac, em São Luís.

Segundo a polícia, o PM suspeito estava em companhia de mais três indivíduos em um veículo de passeio praticando assaltos no bairro Cohatrac, na capital, quando foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar.

Tiago Aquino Ferreira Santos se encontra no presídio do Comando Geral da Polícia Militar em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia


Conforme os policiais militares envolvidos na ocorrência, apenas o PM Tiago Aquino foi preso, pois os outros homens suspeitos que estavam em companhia dele durante a ação criminosa conseguiram fugir.

De acordo com os policiais militares, o PM Tiago Aquino estava em posse de um revólver calibre 38 no momento da sua prisão. Ele, que é lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM), era considerado para a Polícia Militar um desertor porque havia deixado de comparecer ao quartel oito dias seguidos.

Tiago Aquino Ferreira Santos foi autuado pelo crime de roubo a mão armada e se encontra preso no presídio do Comando Geral da Polícia Militar em São Luís.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo pedindo esclarecimentos por parte do Comando Geral da Polícia Militar e aguarda o retorno.

do g1.globo.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon