Tiago Aquino Ferreira Santos foi preso na tarde de quinta-feira (5) bairro Cohatrac, em São Luís.
Um policial militar identificado como Tiago Aquino Ferreira Santos foi preso na tarde de quinta-feira (5) suspeito de praticar roubos no bairro Cohatrac, em São Luís.
Segundo a polícia, o PM suspeito estava em companhia de mais três indivíduos em um veículo de passeio praticando assaltos no bairro Cohatrac, na capital, quando foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/j/BvNMVKTNKelWkxdmJbBg/pm-preso-foto.jpg)
Conforme os policiais militares envolvidos na ocorrência, apenas o PM Tiago Aquino foi preso, pois os outros homens suspeitos que estavam em companhia dele durante a ação criminosa conseguiram fugir.
De acordo com os policiais militares, o PM Tiago Aquino estava em posse de um revólver calibre 38 no momento da sua prisão. Ele, que é lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM), era considerado para a Polícia Militar um desertor porque havia deixado de comparecer ao quartel oito dias seguidos.
Tiago Aquino Ferreira Santos foi autuado pelo crime de roubo a mão armada e se encontra preso no presídio do Comando Geral da Polícia Militar em São Luís.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo pedindo esclarecimentos por parte do Comando Geral da Polícia Militar e aguarda o retorno.
do g1.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.