Professora confessa à polícia participação no assassinato de empresária em Vitorino Freire-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de março de 2020

Professora confessa à polícia participação no assassinato de empresária em Vitorino Freire-MA

]


A professora Franciane Lima da Rocha, de 33 anos, confessou à polícia que participou do assassinato da empresária Maria Pereira, conhecida como Leuda, proprietária do Leuda Material de Construção, na cidade de Vitorino Freire, a 321 km de São Luís.

A empresária estava desaparecida desde a sexta-feira (27), mas os indícios apontavam para um assassinato, tendo Franciane como principal suspeita. Na manhã de sábado (28), a guarnição da PM de Vitorino Freire conduziu a suspeita para averiguações na delegacia.

Inicialmente Franciane negou ter se envolvido no caso e foi liberada. No período da tarde a PM novamente conduziu a professora para um novo depoimento. Ela terminou confessando a participação no crime.

De acordo com as declarações de Franciane, os homens identificados como Gonçalo, que é namorado dela, e Esmael executaram a empresária. Na noite anterior ao crime, eles tentaram assaltar a vítima e chegaram a roubar objetos pessoais dela.

A professora Franciane, Gonçalo e Esmael teriam participado de uma bebedeira na casa da empresária. Um deles colocou uma substância na bebida da vítima que ficou desacordada e o trio teria furtado alguns objetos. Gonçalo mora de aluguel em uma das casas da empresária e estava há dois meses sem pagar o aluguel.

O corpo ainda não foi encontrado, pois os dois executores despareceram com o cadáver. Os suspeitos não foram mais encontrados na cidade.

Câmeras de vigilância flagram homem transportando o corpo da empresária
Câmeras de vigilância flagram um dos assassinos levando corpo da empresária dentro de um saco. Gonçalo e Esmael passaram em duas motos indo no sentido ao Povoado São João do Grajaú (Furo).

No momento em que seguiam para ocultar o cadáver, os dois assassinos foram vistos por moradores de Vitorino Freire.

Informações Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot