Anapurus: Praça do Mercado no Turi I passará por reforma completa - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Anapurus: Praça do Mercado no Turi I passará por reforma completa

ASCOM

A situação da praça onde está situado o mercado público do município de Anapurus é deplorável. O local está completamente abandonado e poucos trabalhadores conseguiram resistir ao descaso em que o mercado se encontrava há cerca de 16 anos, época em que houve a última reforma naquele local.

As imagens registradas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anapurus mostra exatamente as condições precárias tanto da estrutura física como de higiene no local, uma vez que alguns compartimentos servem como depósito de lixo.


Segundo o Sr. Raimundo Nonato, peixeiro, que trabalha há 41 anos no mercado, seu local de trabalho tem sido preservado por ele mesmo e um outro colega, de forma limitada, mas o fazem por entender ser ali o seu ‘‘ganha pão’’, e se disse ainda esperançoso pela reforma, já que considera a atual gestão como a que mais trabalhou por Anapurus.

As obras serão iniciadas na próxima segunda-feira, 20 de abril, graças à emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal João Marcelo, atendendo solicitação da Prefeita Professora Vanderly, que já vinha lutando por essa reforma desde os primeiros anos de seu mandato.

A previsão inicial, é que a reforma seja concluída o mais rápido possível, em até 90 dias. O recurso para execução da obra já está disponível nos cofres públicos da Prefeitura. Breve, mais um benefício importante estará sendo entregue a população do bairro Turi I e toda Anapurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot