Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí


Crédito: Divulgação

Sexta, 3 de abril de 2020

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3). Na quinta-feira (2), ele havia sofrido outro acidente de carro por volta das 22h no qual saiu ileso. As informações são do G1.

De acordo com o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz Moura, o primeiro acidente foi por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Nesse caso, ele não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.

Mais tarde, o cantor decidiu voltar ao local de moto, aproximadamente 0h30, e caiu na PI-225, cerca de 159 km de Teresina. Horas depois, os irmãos de Paulynho Paixão foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado e viram o corpo do artista caído no chão.


Paulynho foi novamente encaminhado ao hospital, mas morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot