Chapadinha | Acidente na BR 222 deixa duas mulheres gravemente feridas - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Chapadinha | Acidente na BR 222 deixa duas mulheres gravemente feridas

Uma das vítimas foi transferida para São Luís.



Por William Fernandes 


Duas mulheres sofreram um grave acidente de moto, na BR 222, próximo à entrada do Recando da Juçara, no Bairro Aldeia, em Chapadinha.  O acidente ocorreu por volta das 23h40. 

Moradores relataram que chovia na hora do acidente. A suspeita é de que pedras e um buraco às margens da pista podem ter causado o acidente. 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros* que socorreu as vítimas, uma delas apresentava graves ferimentos, com suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e suspeita de fratura na clavícula, e a outra estava com cortes na cabeça e trauma na face.

Ambas foram socorridas para a UPA. Durante a madrugada, uma das vítimas, de 22 anos de idade, foi transferida para São Luís, devido à gravidade dos ferimentos. Ela está na UTI. Amanhã saira o resultado dos exames.

Três acidentes acidente graves

Este foi o segundo acidente grave no bairro em pouco mais de 24h, e o terceiro em três dias. No sábado, 4, um lavrador foi atropelado por um carro e teve a perna esmagada. No hospital ele teve a perna amputada. Hoje a família pede ajuda. Clique aqui para saber mais. 

No dia 2, um homem identificado como Miguel Batista, de 68 anos, também foi atropelado na BR 222, nas proximidades da entrada do Recanto da Juçara. Ele tem oito filhos e também está precisando de ajuda para manter o sustento da família.
______________________________

*A equipe que socorreu as vítimas era composta pelo Ten. Paulo José, Sgtº Albany, Sd. José Lima e Agt. Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot