Diretor do Hospital regional de Chapadinha testou positivo para COVID-19; veja vídeo



Por William Fernandes - segunda, 27 de abril de 2020

O diretor clínico do Hospital regional de Chapadinha, Dr. Ronan, testou positivo para COVID-19. Ele divulgou um vídeo para informar que está infectado, mas, demonstrando bastante tranquilidade, ele disse que está isolado, longe da família e que está tomando todas as medidas e está bem.

Ronan aproveitou para motivar a todos na luta contra o coronavírus: “Estou passando para estimular a todos. Nós vamos vencer esta batalha. Vou voltar com força total para que a gente possa estar tomando a frente dessa luta. Peço a colaboração de todos. Todas as medidas de higiene e precaução individual estão mantidas ainda”.

O médico disse ainda, que como trabalha se expondo nas atenções primária, secundária e terciária, e de gestão, ele foi vítima fácil para contrair o CVID-19.

Minutos antes de o vídeo de Ronan ganhar as redes sociais, a prefeitura de Chapadinha havia divulgado o Boletim Oficial Diário de casos de COVID-19, computando mais dois novos casos, somando 15. O caso do diretor do hospiotal seria o 16º, portanto. 

Confira mais no vídeo:   

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon