Jovem morre após receber descarga elétrica em árvore no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Jovem morre após receber descarga elétrica em árvore no Maranhão

Jailson Morgado morreu na quarta-feira (1º) no Povoado Lajes, situado na zona rural de Pindaré Mirim.
Corpo de Jailson Morgado está sendo velado no Povoado Lajes e o enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira (3). — Foto: Reprodução/TV Mirante
Um jovem identificado como Jailson Morgado morreu na quarta-feira (1º) após receber uma descarga elétrica em uma árvore no município de Pindaré Mirim, a 255 km de São Luís. Ele tinha entre 21 a 23 anos de idade.

Segundo testemunhas a vítima era morador do Povoado Lajes, situado na zona rural de Pindaré Mirim, e tinha sido contratado por uma moradora do povoado para cortar os galhos de uma mangueira e quando ele estava em cima da árvore um dos galhos encostou no fio da rede elétrica.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima percebeu que havia corrente elétrica passando pelo galho e pediu que as pessoas se afastassem, e jogassem uma sandália para ele. Ao tentar pegar a sandália, Jailson acabou encostando no galho que estava cortado e tocando na rede elétrica.

Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Jailson era vendedor de pastel no povoado Lajes e estava cortando os galhos da mangueira pelo valor de R$ 40.

O corpo de Jailson Morgado está sendo velado no Povoado Lajes e o enterro está previsto para a manhã de sexta-feira (3).

do g1globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot