Maranhão registra terceira morte pelo novo coronavírus - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Maranhão registra terceira morte pelo novo coronavírus

Maranhão registra terceira morte pelo novo coronavírus

A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde.

 A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a terceira morte pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (6). O paciente é um homem, de 70 anos, com comorbidades, que estava internado há três dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. O paciente era hipertenso, obeso e diabético.

De acordo com boletim divulgado nesse domingo (5), 29 pessoas com teste positivo para a Covid-19 no Estado estão curadas.

As duas mortes por Covid-19 no Maranhão confirmadas anteriormente foram de uma mulher idosa, de 89 anos, que estava internada em hospital particular da capital, com quadro de comorbidades; e um homem, de 49 anos, com histórico de hipertensão, que estava internado em uma unidade hospitalar de São Luís.

Centro de Testagem

O Maranhão possui dois Centros de Testagem para casos do novo coronavírus. O primeiro, é localizado localizado na Policlínica Diamante em São Luís. O segundo também é localizado em São Luís, no Viva Beira-Mar.

Devem procurar os centros pessoas que estejam com sintomas de febre, tosse e dificuldade de respirar ou tenham feito viagens para outras áreas que estejam com casos confirmados da doença, e tenham tido contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Os laboratórios estão recebendo a coleta de material para a realização de exames para Covid-19 e dando orientações sobre as medidas que devem ser tomadas após o laudo. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot