Polícia apreende 100 kg de maconha que estava sendo transportada para Chapadinha - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Polícia apreende 100 kg de maconha que estava sendo transportada para Chapadinha

Polícia apreende 100 kg de maconha na cidade de Santa Luzia

A droga estava guardada dentro de um carro, que foi encontrado em uma oficina mecânica em Santa Luzia.

Por Imirante, com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu 100 quilos de maconha na cidade de Santa Luzia, durante operação realizada nesta quarta (1º) e quinta-feira (2), para combate ao tráfico de drogas nas cidades de Santa Inês e Santa Luzia.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a polícia recebeu denúncias por meio do aplicativo WhatsApp (98 - 99163-4899), de que a droga estava sendo transportada em um veículo Honda Civic de cor branca. A polícia localizou o carro em uma oficina mecânica, situada na BR-222, na cidade de Santa Luzia.

Os policiais civis realizaram uma revista no veículo, quando localizaram quatro sacos de nylon, sendo três no porta malas e um no banco do passageiro. Em cada saco de estava acondicionando 25 peças de maconha, que totalizando 100 peças da droga. O proprietário do veículo confirmou o transporta da droga, alegando que recebeu a importância de R$ 5 mil para transportar esse material até a cidade de Chapadinha e que tinha parado na oficia mecânica porque o carro apresentou um defeito.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi trazido para a sede da Senarc, na cidade de São Luís. No trajeto para a capital, as equipes policiais foram até a casa do conduzido, localizada na cidade de Vitória do Mearim, local em que localizaram um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e dinheiro fracionado, o qual totalizou a importância de R$ 8.191.

Após os procedimentos cabíveis, o conduzido foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, sendo, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot