Policiais Militares resgatam vítimas durante enchente na cidade de Brejo-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Policiais Militares resgatam vítimas durante enchente na cidade de Brejo-MA

Os Policiais Militares Cabo PM Nunes e os Soldados PM Ferreira, Bacelar e Firmino do 4º Pelotão do 16º Batalhão de Polícia Militar, com a participação de voluntários, foram os responsáveis por não ter ocorrido vítimas fatais durante um forte temporal ocorrido na tarde/noite de 21 abril de 2020, que inundou diferentes pontos da cidade de Brejo.
Nesse dia, os moradores foram surpreendidos com o temporal que teve duração de aproximadamente seis horas. A enxurrada arrastou veículos, causou alagamentos em estabelecimentos comerciais, casas, ruas e avenidas.
Para atender aos vários pedidos de socorro, a equipe dos policiais militares se deslocaram para os locais das ocorrências. O Quartel do Corpo de Bombeiros de Chapadinha já tinha sido acionado, mas fica localizado à 70 km de Brejo.

Mesmo sem equipamentos adequados para o resgate das vítimas, os PMs se empenharam em salvar vidas mesmo correndo riscos. 
De acordo com informações repassadas ao Portal CN1, as ações foram feitas em sua maior parte a pé. Pessoas que se encontravam ilhadas foram resgatadas e levadas para locais mais altos e seguros. 

Famílias com crianças e idosos que não conseguiram sair a tempo de suas casas, também foram salvas pelos PMs heróis.
Uma outra ação registrada foi a de um homem que tentou sem êxito passar com seu carro pelas ruas. A vítima foi levada pela força da água vindo em seguida ser resgatada de seu veículo com vida pelos militares com ajuda de populares. 

Competência, Atitude, Dedicação e Espírito de Equipe! Temos que cuidar de quem cuida de nós parabéns aos nossos honrosos policiais do 4º Pelotão do 16º BPM.

do Portalcn1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot