São confirmados 58 casos do novo coronavírus e 11 mortes no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 7 de abril de 2020

São confirmados 58 casos do novo coronavírus e 11 mortes no Maranhão


O Maranhão encerrou a terça-feira, 7 de abril, com 230 casos confirmados do novo coronavírus e 11 óbitos


A secretaria de Estado da Saúde (SES), na noite desta terça-feira (7), informou por meio de nota o número de novos casos confirmados e óbitos por conta do novo coronavírus.

O Maranhão encerrou o dia com 230 casos confirmados do novo coronavírus e 11 óbitos. 53 casos foram confirmados na capital maranhense , dois casos no município de São José de Ribamar, um na cidade de Imperatriz, um em Santa Inês e um em São Benedito do Rio Preto.

Terminamos o dia com 58 novos casos confirmados e, lamentavelmente, 11 óbitos. Terrível. A recomendação segue atualíssima: #FiqueEmCasa. Acessem o boletim epidemiológico no site da secretaria ➡️ https://t.co/yhAw0HOGZW pic.twitter.com/6qZsLvitYk

— Carlos Eduardo Lula (@carloselula) April 8, 2020

45 pacientes estão curados do novo coronavírus e receberam alta e estão sem sintomas de Covid-19. O Maranhão conta com dois Centros de Testagem do Maranhão, que estão localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot