Comércio volta a funcionar parcialmente na segunda-feira (25) no Maranhão; veja o que muda - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Comércio volta a funcionar parcialmente na segunda-feira (25) no Maranhão; veja o que muda

A partir do dia 25 de maio, poderão funcionar estabelecimentos comerciais familiares de pequeno porte no estado.


Pessoas caminham na Rua Grande, principal centro de comércio de São Luís — Foto: Adriano Soares/Grupo Mirante

A partir de segunda-feira (25), o Maranhão vai começar a entrar em um processo 'gradual e com segurança' de liberação das atividades econômicas, conforme anunciou o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) na última quarta (20). A reabertura será feita por etapas e dividida por setores, que vão seguir protocolos sanitários e de segurança que serão aprovados pela Casa Civil.
O novo decreto (nº35.831) dispõe sobre as novas regras para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19 no Maranhão. O texto traz novas medidas sanitárias gerais e segmentadas, para iniciar o processo gradual de reabertura das atividades com segurança, com observância das normas sanitárias de liberação das atividades econômicas.
O estado também adotará uma estratégia de segmentação territorial, com 32 regiões de planejamento para o combate ao coronavírus.
Até domingo, dia 24, fica mantido o regime que está valendo no Maranhão desde o último dia 18. O estado de calamidade pública em todo o Estado do Maranhão também foi reiterado.

do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot