Ivanildo Monteles, esposo da prefeita de Anapurus, está internado em Teresina com Covid-19


Por William Fernandes - quarta, 6 de maio de 2020 (Publicada às 20h)

Ivanildo Monteles, esposo da prefeita de Anapurus/MA, Vanderly Monteles, foi levado para uma UTI de um hospital de Teresina após ser testado positivo para o Covid-19. Ivanildo estava com febre há três dias e começou a sentir-se mal, em Anapurus.

Ele foi levado para um hospital particular de São Luís, mas lá teve que ficar dentro do carro aguardando por um leito para internação. Com o quadro se agravando, o máximo que conseguiu foi um leito comum, sem respirador.

A preocupação da família aumentou ao passo em que Ivanildo sentia piora. Foi então que os familiares conseguiram a transferência para um hospital de Teresina, onde chegou no início da noite de hoje. A prefeita o acompanha.

A família vem usando as redes sociais para pedir orações pela recuperação de Ivanildo e para agradecer a todos que estão se solidarizando.

Eu (William Fernandes), administrador deste blog, estive por várias vezes na semana passada em contato com Ivanildo, me solidarizo com a família e faço minhas orações pela sua breve recuperação. 

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon