OAB cobra da Prefeitura de Chapadinha medidas mais enérgicas no combate à Covid-19 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 18 de maio de 2020

OAB cobra da Prefeitura de Chapadinha medidas mais enérgicas no combate à Covid-19


No documento, a OAB recomenda que o município disponibilize medicamentos: Hidroxicloroquina e Azitromicina para tratamento precoce de pessoas infectadas pelo novo coronavírus

Do Portal JG

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Chapadinha e Região, protocolou nesta segunda-feira (18), um ofício direcionado ao prefeito municipal Magno Bacelar e para o secretário de saúde Eli Monteiro.

No documento, a OAB recomenda que o município disponibilize medicamentos: Hidroxicloroquina e Azitromicina para tratamento precoce de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e adote medidas mais enérgicas de isolamento, como por exemplo, lockdown.

Boletim desta segunda, 18 de maio aponta quase 400 casos e 7 mortes



"O novo coronavírus alastrou-se por quase todos os países do mundo, tendo também já manifestado seus efeitos em todos os Estados do Brasil.

É impressionate a velocidade de transmissão de tal vírus, bem como os sintomas por ela causados, mormente no tocante àqueles com comprometimento do sistema imunológico.

Assim, há a necessidade de adoção de medidas mais enérgicas na execução das políticas públicas no enfrentamento da pandemia de COVID-19 se for o caso adotar o lockdown.

O uso dos medicamentos Cloroquina, Hidroxicloroquina e Azitromicina tem sido promissor no estágio inicial da doença, segundo as experiências dos profissionais de saúde, que relataram os consideráveis êxitos alcançados no combate à COVID-19". Diz trecho do ofício protocolado.

O boletim da Vigilância Epidemiológica contabilizou hoje (18/05), 391 (trezentos e noventa e um) diagnósticos positivos de covid-19, são 52 (cinquenta e dois) novos casos e três registros de óbitos, totalizando 07 (sete) mortes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot