Polícia liberta reféns após prender assaltantes em posto no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Polícia liberta reféns após prender assaltantes em posto no Maranhão

Armas e celulares apreendidos com assaltantes em São José de Ribamar-MA — Foto: Divulgação / Polícia Militar


Policiais militares libertaram três pessoas que foram amarradas e deixadas em uma área de matagal em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, por dois homens e um adolescente.

Segundo a Polícia Militar, a procura pelo trio começou quando os policiais foram informados de assaltantes com arma de fogo em um veículo prata cometendo crimes no bairro Campina, em São José de Ribamar.

Os policiais avistaram um veículo estacionado em um posto de combustível e na abordagem, encontraram dois adultos e um adolescente com uma arma de fogo, calibre 20, além de aparelhos celulares, que segundo os policiais, os três conduzidos não souberam explicar a procedência.

Depois de controlada a situação, os policiais ouviram dos três que as vítimas que estavam no veículo foram deixadas amarradas em uma área de matagal na Vila São José, também em São José de Ribamar.

Os policias foram ao local e confirmaram a situação das vítimas, que foram libertadas. Em seguida, os conduzidos foram apresentados na delegacia por conta dos roubos, da arma de fogo, de uma faca, e da participação de um adolescente em todos os crimes.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot