Por ofício, deputada Dra. Thaiza Hortegal solicita KITS ANTI-CONVID à SES para os municípios de Chapadinha e Pinheiro - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Por ofício, deputada Dra. Thaiza Hortegal solicita KITS ANTI-CONVID à SES para os municípios de Chapadinha e Pinheiro

Visualização da imagem


Na manhã desta segunda-feira (18), a deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), encaminhou ofício à Secretaria de Estado da Saúde (SES) para que o Governo do Maranhão envie KITS ANTI-COVID para os municípios de Chapadinha e Pinheiro.

A parlamentar foi motivada pelos representantes das cidades que vêm adotando o protocolo de medicações composto da Azitromicina, Disfosfato de Cloroquina, Vitaminas, entre outros.

Visualização da imagem

“Esse protocolo é indicado para a fase inicial do tratamento de pessoas com COVID-19 e que apresentam alguma comorbidade como diabetes. Ressalto ainda que Chapadinha e Pinheiro são polos regionais, que recebem pacientes dos municípios vizinhos, em busca de um suporte maior de saúde. A necessidade pode estar em todo estado, portanto, me coloco à disposição também dos prefeitos e secretários neste momento”, ressalta a deputada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot