Prefeito Magno Bacelar concede entrevista ao Bom Dia Mirante e fala sobre a situação do Coronavírus em Chapadinha que já se aproxima dos 200 casos. - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Prefeito Magno Bacelar concede entrevista ao Bom Dia Mirante e fala sobre a situação do Coronavírus em Chapadinha que já se aproxima dos 200 casos.

O prefeito Magno Bacelar concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira, 11, ao Jornalista e apresentador do Bom Dia Mirante, Elbio Carvalho, para falar dos grandes números de casos de Coronavírus em Chapadinha.




Magno disse que o grande culpado do aumento de casos em Chapadinha foi o Lockdown em São Luís, onde muitos chapadinhenses vieram da Capital com o vírus e trouxe para o município.

MARCILON AUTOPEÇAS

Outro ponto de grande quantidade de vírus, o prefeito disse que é as lotéricas e a Caixa Econômica onde estão os beneficiários do Auxilio Emergencial.

Ou seja, Magno sabia sobre isso e não tomou nenhuma atitude sobre as aglomerações nas filas.

O prefeito falou sobre as mudanças em deixar a UPA exclusiva para pacientes com COVID e disse que a Unidade tem 3 respiradores para os pacientes.

Sobre o Dinheiro do COVID 19, que é mais de 1 milhão de reais, o prefeito anunciou a compra de 500 testes rápidos.

do Blog do Foguinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot