Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso em Monte Alegre de Minas - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de maio de 2020

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso em Monte Alegre de Minas

Ele foi detido nesta quinta-feira (14) com parte de um carregamento de laticínios roubado no Maranhão. A polícia continua as investigações para localizar outros membros do grupo criminoso.


Parte de carga roubada encontrada com detido em Monte Alegre de Minas — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem, de 31 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de cargas, foi preso em flagrante pelo crime de receptação, nesta quinta-feira (14), em Monte Alegre de Minas. A Polícia Civil continua as investigações para localizar outros membros do grupo criminoso.

Segundo a Polícia Civil, já havia um mandado de busca e apreensão contra o suspeito e, durante o cumprimento, foi encontrado parte de um carregamento de laticínios roubado no estado do Maranhão.

Ainda conforme a polícia, a carga foi roubada no dia 6 de maio no município de Estreito (MA). No local, o motorista foi abordado por homens armados e toda a mercadoria, avaliada em cerca de R$ 4,5 mil, foi levada.

Além deste caso, outros crimes estão sendo investigados. “O objetivo é desarticular a associação criminosa, que, conforme levantamentos, conta com integrantes da nossa região (Triângulo Mineiro) ”, explicou o delegado Luiz Antônio Minas, responsável pelo inquérito do caso.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.


do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot