Tutóia registra segunda morte por coronavírus - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Tutóia registra segunda morte por coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia vem a público informar o segundo óbito por Coronavírus (COVID-19). A paciente deu entrada ontem a noite no Hospital Municipal Lucas Veras sem apresentar sinais vitais, segundo relatos dos familiares a mesma já apresentava os sintomas a cerca de cinco dias, foi coletado o exame e levado para a cidade de Barreirinhas, que é o centro de referência para os casos de Coronavírus (COVID-19) e infelizmente o resultado do exame foi positivo para o COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Tutóia reitera que no dia 01 de maio vai entrar em funcionamento o Centro de Referência Municipal do COVID-19 (Coronavírus), localizado na Rua Celso Fonseca, com a disponibilidade de 37 leitos.
Ressaltamos ainda que o Centro de Referência Municipal do COVID-19 está equipado com laboratório, aparelho de Raio X e respiradores.

A morte de mais um tutoiense por Covid-19, reforça o que tem sido recomendado diariamente: A população que pode, deve ficar em casa, e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias.

A Prefeitura Municipal de Tutóia, obedecendo os princípios da transparência vem informar a população o ocorrido e se solidariza com a família e deseja forças para superar esse momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot