Corpo de jovem que caiu após colisão de lanchas é encontrado em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 28 de junho de 2020

Corpo de jovem que caiu após colisão de lanchas é encontrado em Imperatriz

Corpo da vítima foi encontrado a cerca de 500 metros do local do acidente.


OCorpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que o corpo do veterinário Isaac Ramos, de 32 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (28). O jovem desapareceu na noite do último sábado (27), após uma colisão entre duas embarcações, durante uma transmissão ao vivo da dupla sertaneja Rick e Renner, no Rio Tocantins, em Imperatriz.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, o acidente entre as embarcações ocorreu por volta das 19h e 19h30. O corpo de Isaac foi encontrado às 10h30 da manhã a cerca de 500 metros do local do acidente.



Corpo de Issac Ramos foi encontrado na manhã deste domingo (28). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
“O corpo foi encontrado cerca de 500 a 600 metros rio abaixo de onde foi o local do acidente. As equipes de bombeiros já estão no local só esperando as equipes do IML para entregar o corpo do rapaz”, disse o comandante.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CMBMA) emitiu uma nota sobre o acidente que resultou em afogamento. Confira a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que duas embarcações colidiram na noite deste sábado (27), no Rio Tocantins, em Imperatriz. Um dos passageiros veio à óbito por afogamento após cair, durante o acidente, nas águas do rio. A equipe de mergulhadores do 3º BBM iniciou, ainda nas primeiras horas de hoje (28), a operação de busca pelo corpo da vítima que já foi encontrado e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para transporte.

Entenda

Um jovem identificado como Isaac Ramos, de 32 anos, desapareceu após cair de uma lancha, após um acidente durante a live da dupla sertaneja Rick & Renner, que foi realizada no último sábado (27), às margens do Rio Tocantins, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

De acordo com informações iniciais, duas embarcações teriam colidido durante a apresentação da dupla, que estava sendo transmitida na plataforma Youtube. O local do show solidário que teria doações destinadas ao estado, teria reunido também várias outras embarcações no Náutico Club de Imperatriz.


de O imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot