Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em São Luís

Mãe e filha foram encontradas mortas em bairro de São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Dois corpos, de mãe e filha, foram encontrados na manhã desse domingo (7), no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. Os corpos eram da empresária Graça Maria Pereira de Oliveira, de 57 anos, e da filha Talita de Oliveira Frizeiro, de 27 anos, que tinha acabado de se formar em engenharia civil.

Segundo a polícia, parentes e amigos começaram a sentir falta das duas ainda na sexta-feira (5), quando ambas deixaram de atender ligações e responder mensagens. "A gente tentou entrar em contato com elas, mas não dava em nada. A gente esperou o sábado para ver se elas entrariam em contato com a gente e nada", contou a prima de Talita, Milena Oliveira.

"Como nós somos muito ligadas, ela [Graça] ficou de ir na casa da nossa mãe e não apareceu. Nós começamos a desconfiar, achamos estranho porque elas nunca foram de ficar longe do celular", contou a irmã da empresária, Gracimeire de Oliveira.

Graça era sócia de uma empresa de locação de de contêineres e propriedades no interior. Segundo parentes, a empresária já tinha ganhado na justiça o direito de metade dos bens. Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações. O principal suspeito é o ex-marido de Graça, que não teve a identidade divulgada.

A polícia fez uma perícia no local do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Feticídio da Polícia Civil. Nada foi roubado da casa, mas os parentes encontraram tudo revirado.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot