PRF apreende celulares e acessórios avaliados em 200 mil reais em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 27 de junho de 2020

PRF apreende celulares e acessórios avaliados em 200 mil reais em Imperatriz

Foram encontradas 4 caixas de papelão com diversos aparelhos celulares da marca Xiaomi e LG.



APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última sexta-feira (26) uma carga com diversos celulares e acessórios, na BR-010, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, a ação teria ocorrido durante uma fiscalização em frente Unidade Operacional na Lagoa Verde, onde um veículo foi abordado.

Durante a revista, os policiais encontraram 4 caixas de papelão com diversos aparelhos celulares da marca Xiaomi e LG, além de inúmeras peças e acessórios para celulares de diversas marcas e modelos, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil, porém sem qualquer documento fiscal (NFe).

A PRF havia recebido a informação, ainda no período da manhã, que o abordado tinha retirado, sem a devida autorização, mercadorias de posse de uma transportadora submetida à fiscalização pela Receita Federal.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a mercadoria para o Plantão Central da Polícia Civil pelo crime de descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot