16º BATALHÃO DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MATA ROMA. - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de julho de 2020

16º BATALHÃO DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MATA ROMA.

Os Policiais de serviço receberam a denúncia acerca de um ponto de tráfico de drogas no Bairro do Açude em Mata Roma. Assim, de imediato foi repassada essa informação para o Comando do 16º Batalhão a fim de que fosse feita uma operação em conjunto com as guarnições da Força Tática de Anapurus e Palestina para dar apoio à guarnição de Mata Roma.

De posse das informações, no início da manhã desta terça-feira, dia 30, as equipes solicitadas deslocaram-se até o endereço informado, onde foi feita a abordagem a dois indivíduos suspeitos que estavam no local e realizada uma busca na residência com a devida autorização dos mesmos. Foi encontrada uma arma de fogo, drogas e dinheiro, bem como objetos pessoais.

Em seguida, foi feito busca em uma casa abandonada próxima do local no qual foi informado que os suspeitos a utilizavam para a venda drogas. Lá foi encontrado uma agenda com o balanço da contabilidade da comercialização dos narcóticos e uma balança de precisão.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos e entregues na Delegacia regional de Chapadinha-Ma junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

MATERIAL APREENDIDO:
- Um revolver calibre 38 n° 0f81624;
- Seis munições calibre 38;
- Um celular Samsung Smartphone branco;
- Um celular positivo preto;
- Uma maquina de cortar cabelo;
- Uma balança de precisão;
- Uma agenda com o balanço da contabilidade;
- R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro;
- Uma porção de maconha.

do 16º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot