Após colisão, veículo é jogado para fora da pista e resulta em mortes - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Após colisão, veículo é jogado para fora da pista e resulta em mortes

Acidente aconteceu no km 351,6, entre os municípios de Açailândia e Itinga.

Um grave acidente, registrado na tarde dessa terça-feira (14), na BR-010, deixou duas pessoas mortas e três feridas. O acidente envolvendo um Fox e uma Fiat/Strada, aconteceu no km 351,6, entre os municípios de Açailândia e Itinga.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a roda traseira direita do Fox teria sacado, momento em que o condutor perdeu o controle do automóvel e entrou na contramão, sendo atingido pela Fiat/Strada.


Com o impacto, o Fox foi jogado para fora da pista. O motorista, de 23 anos, ficou levemente ferido, o passageiro da frente, Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital de Açailândia. O passageiro que vinha no banco traseiro, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, morreu no local.



O Fiat/Strada seguia no sentido crescente da BR-010 (Açailândia - Itinga) e era conduzido por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, de 25 anos, apresentou lesões graves. Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para unidades hospitalares de Açailândia.

O Icrim realizou perícia, e a PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot