Após roubar ônibus, jovem é cercado por populares e preso na BR-135 no MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 12 de julho de 2020

Após roubar ônibus, jovem é cercado por populares e preso na BR-135 no MA

Ação criminosa aconteceu no final da manhã de sábado (11) no km 4 em São Luís. Suspeito tem 26 anos e é morador do bairro Vila Esperança.

Jovem estava com uma faca no momento em que anunciou o assalto na BR-135 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Um jovem de 26 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso no final da manhã de sábado (11) após roubar um ônibus no km 4 da BR-135 em São Luís. O coletivo fazia linha na BR-135.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o suspeito, que é morador do bairro Vila Esperança, situado na zona rural da capital, entrou no ônibus no sentido decrescente do km 5 e de posse de uma faca ele anunciou o assalto.
Assustada, a cobradora do coletivo entregou toda a renda que no momento era no valor de R$ 44,00. Após cometer o crime ele fugiu, mas foi cercado por populares após o motorista do ônibus descer e avisar que o rapaz era um ladrão.
No exato instante passava pelo local uma viatura da PRF, que verificou a movimentação fora da normalidade, com várias pessoas aglomeradas e parou para ver do que se tratava. Os policiais algemaram o assaltante e o colocaram na viatura.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do bairro Cidade Operária, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

do g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot